terça-feira, 12 de outubro de 2010

Encontro com Deus

Eu tive um encontro com deus em 2000foi quando realmente decidir servir e caminhar com cristo.
Na igreja que congrego aproximadamente 9 anos Igreja batista central em Ribeirão das neves
Adotou este método de promover 3 dias de retiro onde se passa 72 horas somente louvando e conhecendo mais da palavra de Deus;este evento é feito 2 vezes ao ano pra quem ainda não foi participar também principalmente os novos convertidos como eu naquela época.
Foi a principio engraçado ao meu ponto de vista hoje porque me preparei toda escovei meus cabelos separei uma mala cheia de maquiagens, enfim achei que tava indo para uma escursão de colégio, Há ....
claro meu namorado que hoje é meu esposo foi também , então não queria fazer feio né...
Mas quando começou há....
Logo na chegada Deus já havia preparado pessoas á nos receber de braços abertos
Foi inesquecível experiencia do qual Deus traz a cada um de formas diferentes.
APARTIR DAQUELES DIAS NUNCA MAIS FUI A MESMA!!!
ASSIM
QUE SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É AS COISA VELHAS SE PASSARAM EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO
2 CORÍNTIAS 5:17

Nenhum comentário: