quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tirando Proveito das lutas

Esperar em Deus é melhor



Ás vezes passo por momentos que parecem não ter fim...
Penso que nada vai fazer parar esta tempestade;Nem orações, nem jejum , nem campanhas .
Mas na verdade me esqueço do mais importante !
ESPERAR EM DEUS É MELHOR
Lutas , afliçoes não podem tirar me alvo que é vencer .
tenho que continuar a esperar.
o meu tempo não é o mesmo de Deus
poriço devo buscar a paz que só ele pode dar e a cada dia depositar minha confiança nele.
Estou passando pelo deserto (onde deus trata de mim) lembrando que deserto não é lugar de cristão permanecer e sim somente de passagem por tempo determinado por Deus.
Estou em busca de uma conquista que sei que vou alçar mas me pego ás vezes em tamanha aniedade que só jesus pode me curar.
E em um determinado momento de provas Deus me leva a meditar em uns versículos;
Momentos em que nos sentimos ansiosos ou preocupados com algo é tempo de ler a palavra onde tem alimento refrigério e aprendizagem para lidar com várias situações em nossas vidas e não só nas lutas mas diariamente para nos fortalecer nos dias maus.
Então deus me levou a ler filipenses 4
Onde o apóstolo Paulo faz um apelo para Evódia e sintique, sobre Regozijo e oração.

E no finalzinho do c´pítulo 6-7 Deus fala atravéz de paulo sobre não ficarmos ansiosos de coisa alguma,em tudo porem,sejam conhecidas,diante de Deus,as vossas petições,pela oração e pela súplica,com ações de graças.
E a paz de Deus,que exerce todo o entendimento,guardará o vosso coração e a vossa mente em cristo Jesus.
Como Deus trabalha em minha vida ! Amo tanto meu Jesus que reconheço que sou pequenina diante dos seu cuidado e pensamento sobre mim.
Não posso comparar minha pequena fé ao tamanho do poder e Sonhos que Deus tem pra mim.
Então me aquieto nos braços do Pai.

Não devemos nos angustiar embora seja de natureza humana ter medos,tristezas,preocupaçoes e muito mais

Mas devemos contar tudo pro papai e então descançar pois sei que ele nunca iguinora meus pedidos pois sou filha e o amor de Deus me faz ser muito especial e nunca desamparada principalmente em momentos de lutas e afliçoes.

Já viram quando um filho de uma mãe que ama, se machuca ou cai ou então chora ?

A mãe mais que dipressa para tudo o que está fazendo pra dar atenção, soprar o machucado ou até mesmo chorar com o filho abraçando e beijando

Assim Deus é o dobro conosco ele se levanta do seu trono e envia todos os recursos, e as vezes permite que sofremos um pouco para trabalhar nosso caráter e assim transparecer a glória de Deus em nós para servir de testemunho para outros que vivem o mesmo ou que precisa de forças pra continuar.

Hoje Deus me convida a compartilhar um pouquinho do muito que deus tem trabalhado em meu caráter para assim trazer luz e paz a outros.

continue a orar e espere em Deus pois eu tenho certeza que é o melhor!

Deus abençoe



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dependencia de DEUS

Ás vezes me pego a momentos
em que vejo e sinto que nada nem ninguém pode me entender
E claro me achego ao espírito santo de Deus onde procuro me entregar totalmente sem reservas.
É assim que devemos estar sempre que sentirmos só onde tudo parece contrário onde a tempestade se aloja e parecem não ter fim.
Tenho vivido momentos de tribulações mas nunca fico pasmada á espera de braços cruzados pedindo á Deus que resolva sem exercer minha fé , Não! Deus me levantou como guerreira eu vou a balha e a frente meu Deus está no comando
Eu me levanto sacudo a poeira dos meus olhos e sigo em frente.
E me coloco em meu secreto onde ali o senhor trata de mim com seu infinito amor e graça me consola e me faz repouzar segura
Onde nada nem ninguém pode me tirar este momento pois ali é o meu lugar secreto meu esconderijo onde me escapo dos problemas, lugar de entrega é onde Deus tem cuidado de mim .
te amo jesus

CONFRA JOVEM IBL (igreja batista lagoinha em bh)


Eta.... noite abençoada!!!!
Este foi um dos muitos confrajovens que deus derramou bençãos sem medidas para aqueles que estavam com o coração sedento por cristo!
Eu era uma delas clarooo
Tive experiencias incriveis e me senti literalmente nos braços do pai.
mais de 1000 vidas decidiram servir e caminhar com cristo!
Foram 3 dias e noites recheadinhas de bençãos!
Pessoas receberam curas,milágres,libertação batismo com espírito santo, e muitoooo mais!!!
(Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviareis. mateus 11:28)
Pastor Patrik moura e sua esposa querida trouxe diretamente do coração de Deus lindas mensagens e junto tudo que Deus preparou naqueles dias .
( porque não sois vós quem falará,mas o espírito de vosso Pai é que fala em vós. mateus 10: 20)
Não tinha como ficar parado! como foi maravilhoso!!!!
Á princípio muitas pessoas só estavam de curiosidade e duvidando do poder de Deus mas foi visível e não tinha como não sentir a presença real de Deus inundando corações transformando vidas sedentas em mananciais de águas vivas.
Pois onde Deus está sempre se pode esperar grandes coisas!
Eu estou sedenta por Deus e quero mais
POIS A FOME CONTINUA.....
( Do que há em abundancia no coração disso fala a boca. mateus 12:34)
Houve pessoas que eram paralíticas voltaram á andar
( Ele levou sobre sí as nossas enfermidades,e levou as nossa doenças mateus:8:17)
pessoas presas em vícios, foram libertos, até quem assistia pela tv recebeu pois creram no poder de Deus.
Disse jesus:não necessitam de médico os sãos,mas sim os doentes. mateus:9:12)
E nada nem niguém pode impedir o agir de Deus!
te amo jesus

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Encontro com Deus

Eu tive um encontro com deus em 2000foi quando realmente decidir servir e caminhar com cristo.
Na igreja que congrego aproximadamente 9 anos Igreja batista central em Ribeirão das neves
Adotou este método de promover 3 dias de retiro onde se passa 72 horas somente louvando e conhecendo mais da palavra de Deus;este evento é feito 2 vezes ao ano pra quem ainda não foi participar também principalmente os novos convertidos como eu naquela época.
Foi a principio engraçado ao meu ponto de vista hoje porque me preparei toda escovei meus cabelos separei uma mala cheia de maquiagens, enfim achei que tava indo para uma escursão de colégio, Há ....
claro meu namorado que hoje é meu esposo foi também , então não queria fazer feio né...
Mas quando começou há....
Logo na chegada Deus já havia preparado pessoas á nos receber de braços abertos
Foi inesquecível experiencia do qual Deus traz a cada um de formas diferentes.
APARTIR DAQUELES DIAS NUNCA MAIS FUI A MESMA!!!
ASSIM
QUE SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É AS COISA VELHAS SE PASSARAM EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO
2 CORÍNTIAS 5:17