
Ás vezes passo por momentos que parecem não ter fim...
E no finalzinho do c´pítulo 6-7 Deus fala atravéz de paulo sobre não ficarmos ansiosos de coisa alguma,em tudo porem,sejam conhecidas,diante de Deus,as vossas petições,pela oração e pela súplica,com ações de graças.
E a paz de Deus,que exerce todo o entendimento,guardará o vosso coração e a vossa mente em cristo Jesus.
Como Deus trabalha em minha vida ! Amo tanto meu Jesus que reconheço que sou pequenina diante dos seu cuidado e pensamento sobre mim.
Não posso comparar minha pequena fé ao tamanho do poder e Sonhos que Deus tem pra mim.
Então me aquieto nos braços do Pai.
Não devemos nos angustiar embora seja de natureza humana ter medos,tristezas,preocupaçoes e muito mais
Mas devemos contar tudo pro papai e então descançar pois sei que ele nunca iguinora meus pedidos pois sou filha e o amor de Deus me faz ser muito especial e nunca desamparada principalmente em momentos de lutas e afliçoes.
Já viram quando um filho de uma mãe que ama, se machuca ou cai ou então chora ?
A mãe mais que dipressa para tudo o que está fazendo pra dar atenção, soprar o machucado ou até mesmo chorar com o filho abraçando e beijando
Assim Deus é o dobro conosco ele se levanta do seu trono e envia todos os recursos, e as vezes permite que sofremos um pouco para trabalhar nosso caráter e assim transparecer a glória de Deus em nós para servir de testemunho para outros que vivem o mesmo ou que precisa de forças pra continuar.
Hoje Deus me convida a compartilhar um pouquinho do muito que deus tem trabalhado em meu caráter para assim trazer luz e paz a outros.
continue a orar e espere em Deus pois eu tenho certeza que é o melhor!
Deus abençoe
Nenhum comentário:
Postar um comentário