quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esperar em Deus é melhor



Ás vezes passo por momentos que parecem não ter fim...
Penso que nada vai fazer parar esta tempestade;Nem orações, nem jejum , nem campanhas .
Mas na verdade me esqueço do mais importante !
ESPERAR EM DEUS É MELHOR
Lutas , afliçoes não podem tirar me alvo que é vencer .
tenho que continuar a esperar.
o meu tempo não é o mesmo de Deus
poriço devo buscar a paz que só ele pode dar e a cada dia depositar minha confiança nele.
Estou passando pelo deserto (onde deus trata de mim) lembrando que deserto não é lugar de cristão permanecer e sim somente de passagem por tempo determinado por Deus.
Estou em busca de uma conquista que sei que vou alçar mas me pego ás vezes em tamanha aniedade que só jesus pode me curar.
E em um determinado momento de provas Deus me leva a meditar em uns versículos;
Momentos em que nos sentimos ansiosos ou preocupados com algo é tempo de ler a palavra onde tem alimento refrigério e aprendizagem para lidar com várias situações em nossas vidas e não só nas lutas mas diariamente para nos fortalecer nos dias maus.
Então deus me levou a ler filipenses 4
Onde o apóstolo Paulo faz um apelo para Evódia e sintique, sobre Regozijo e oração.

E no finalzinho do c´pítulo 6-7 Deus fala atravéz de paulo sobre não ficarmos ansiosos de coisa alguma,em tudo porem,sejam conhecidas,diante de Deus,as vossas petições,pela oração e pela súplica,com ações de graças.
E a paz de Deus,que exerce todo o entendimento,guardará o vosso coração e a vossa mente em cristo Jesus.
Como Deus trabalha em minha vida ! Amo tanto meu Jesus que reconheço que sou pequenina diante dos seu cuidado e pensamento sobre mim.
Não posso comparar minha pequena fé ao tamanho do poder e Sonhos que Deus tem pra mim.
Então me aquieto nos braços do Pai.

Não devemos nos angustiar embora seja de natureza humana ter medos,tristezas,preocupaçoes e muito mais

Mas devemos contar tudo pro papai e então descançar pois sei que ele nunca iguinora meus pedidos pois sou filha e o amor de Deus me faz ser muito especial e nunca desamparada principalmente em momentos de lutas e afliçoes.

Já viram quando um filho de uma mãe que ama, se machuca ou cai ou então chora ?

A mãe mais que dipressa para tudo o que está fazendo pra dar atenção, soprar o machucado ou até mesmo chorar com o filho abraçando e beijando

Assim Deus é o dobro conosco ele se levanta do seu trono e envia todos os recursos, e as vezes permite que sofremos um pouco para trabalhar nosso caráter e assim transparecer a glória de Deus em nós para servir de testemunho para outros que vivem o mesmo ou que precisa de forças pra continuar.

Hoje Deus me convida a compartilhar um pouquinho do muito que deus tem trabalhado em meu caráter para assim trazer luz e paz a outros.

continue a orar e espere em Deus pois eu tenho certeza que é o melhor!

Deus abençoe



Nenhum comentário: