Ás vezes me pego a momentos em que vejo e sinto que nada nem ninguém pode me entender
E claro me achego ao espírito santo de Deus onde procuro me entregar totalmente sem reservas.
É assim que devemos estar sempre que sentirmos só onde tudo parece contrário onde a tempestade se aloja e parecem não ter fim.
Tenho vivido momentos de tribulações mas nunca fico pasmada á espera de braços cruzados pedindo á Deus que resolva sem exercer minha fé , Não! Deus me levantou como guerreira eu vou a balha e a frente meu Deus está no comando
Eu me levanto sacudo a poeira dos meus olhos e sigo em frente.
E me coloco em meu secreto onde ali o senhor trata de mim com seu infinito amor e graça me consola e me faz repouzar segura
Onde nada nem ninguém pode me tirar este momento pois ali é o meu lugar secreto meu esconderijo onde me escapo dos problemas, lugar de entrega é onde Deus tem cuidado de mim .
te amo jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário