
Eta.... noite abençoada!!!!
Este foi um dos muitos confrajovens que deus derramou bençãos sem medidas para aqueles que estavam com o coração sedento por cristo!
Eu era uma delas clarooo
Tive experiencias incriveis e me senti literalmente nos braços do pai.
mais de 1000 vidas decidiram servir e caminhar com cristo!
Foram 3 dias e noites recheadinhas de bençãos!
Pessoas receberam curas,milágres,libertação batismo com espírito santo, e muitoooo mais!!!
(Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviareis. mateus 11:28)
Pastor Patrik moura e sua esposa querida trouxe diretamente do coração de Deus lindas mensagens e junto tudo que Deus preparou naqueles dias .
( porque não sois vós quem falará,mas o espírito de vosso Pai é que fala em vós. mateus 10: 20)
Não tinha como ficar parado! como foi maravilhoso!!!!
Á princípio muitas pessoas só estavam de curiosidade e duvidando do poder de Deus mas foi visível e não tinha como não sentir a presença real de Deus inundando corações transformando vidas sedentas em mananciais de águas vivas.
Pois onde Deus está sempre se pode esperar grandes coisas!
Eu estou sedenta por Deus e quero mais
POIS A FOME CONTINUA.....
( Do que há em abundancia no coração disso fala a boca. mateus 12:34)
Houve pessoas que eram paralíticas voltaram á andar
( Ele levou sobre sí as nossas enfermidades,e levou as nossa doenças mateus:8:17)
pessoas presas em vícios, foram libertos, até quem assistia pela tv recebeu pois creram no poder de Deus.
Disse jesus:não necessitam de médico os sãos,mas sim os doentes. mateus:9:12)
E nada nem niguém pode impedir o agir de Deus!
te amo jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário