quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CONFRA JOVEM IBL (igreja batista lagoinha em bh)


Eta.... noite abençoada!!!!
Este foi um dos muitos confrajovens que deus derramou bençãos sem medidas para aqueles que estavam com o coração sedento por cristo!
Eu era uma delas clarooo
Tive experiencias incriveis e me senti literalmente nos braços do pai.
mais de 1000 vidas decidiram servir e caminhar com cristo!
Foram 3 dias e noites recheadinhas de bençãos!
Pessoas receberam curas,milágres,libertação batismo com espírito santo, e muitoooo mais!!!
(Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviareis. mateus 11:28)
Pastor Patrik moura e sua esposa querida trouxe diretamente do coração de Deus lindas mensagens e junto tudo que Deus preparou naqueles dias .
( porque não sois vós quem falará,mas o espírito de vosso Pai é que fala em vós. mateus 10: 20)
Não tinha como ficar parado! como foi maravilhoso!!!!
Á princípio muitas pessoas só estavam de curiosidade e duvidando do poder de Deus mas foi visível e não tinha como não sentir a presença real de Deus inundando corações transformando vidas sedentas em mananciais de águas vivas.
Pois onde Deus está sempre se pode esperar grandes coisas!
Eu estou sedenta por Deus e quero mais
POIS A FOME CONTINUA.....
( Do que há em abundancia no coração disso fala a boca. mateus 12:34)
Houve pessoas que eram paralíticas voltaram á andar
( Ele levou sobre sí as nossas enfermidades,e levou as nossa doenças mateus:8:17)
pessoas presas em vícios, foram libertos, até quem assistia pela tv recebeu pois creram no poder de Deus.
Disse jesus:não necessitam de médico os sãos,mas sim os doentes. mateus:9:12)
E nada nem niguém pode impedir o agir de Deus!
te amo jesus

Nenhum comentário: